Nova coleção de Acessórios :) - Verão 2013

by - junho 09, 2013

Não trabalhava com FIMO há tanto tempo, já tinha saudades. Assim este fim de semana, depois da fascina habitual nas manhãs de sábado, dediquei-me a criar peças femininas... A minha inspiração? Nem imaginam. Foram as personagens femininas dos desenhos animados Walt Disney. Sentei-me a criar enquanto revia estes filmes da minha infância. Só numa tarde vi a Mulan, o Livro da Selva e a Bela Adormecida (a minha preferida, claro!) e a saga continuou no domingo de manhã.
Curiosas para ver o resultado? Aqui ficam algumas fotos...

Vamos primeiro ao azul (sou uma aterna adoradora de azul para além disso, faz-me lembrar férias)


13 mm de diâmetro


32mm de diâmetro
57mm de comprimento
30 mm de largura
54mm de comprimento


13mm de diâmetro

Gostaram?
Há mais cores mas para não ficar um post gigante depois mostro-vos mais...

Beijinhos!






 










You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada!