O conjunto do tecido amarelo dos gatinhos / The yellow kitten fabric outfit

by - fevereiro 13, 2014

Há uns dias atrás mostrei-vos os calções amarelos com gatinhos que fiz com um tecido que a minha mãe tinha dos meus tempos de pequenita. Tal como vos disse, queria fazer um body para completar o conjunto, e está feito.

A couple of days ago I have shown you the yellow kitten shorts I made with some fabric my mother had from when I was little. As I said, I intended to make some matching onesie, and I can tell you it is done.





Foi a primeira vez que costurei um tecido com elasticidade, estava com algum receio mas, correu tudo às mil maravilhas. Por isso, se estão a pensar aventurar-se, força. A minha máquina não é nenhuma máquina topo de gama e coseu na perfeição, a única coisa que comprei foram agulhas de máquina para Malha/Lycra.

It was the first time I was sewing elastic fabric, I was a bit afraid it could go wrong but everything went well . So if you are thinking about sewing some elastic fabric, fear not. My sewing machine is not a top sewing machine and it sewed just fine. The only thing you will need is a neddle for elastic/lycra fabric.









Usei um bocadinho do tecido amarelo que sobrou dos calções para a gola do body. As molas coloquei-as numa loja na Rua de Cedofeita, penso que o nome é "O mundo dos botões". Nas costas tem um botão e uma pequena abertura para ajudar a passar na cabeça na hora de vestir.

I have used a piece of yellow fabric that was left from the shorts for the collar. The closing system (I don't really know how it is called) was done at a store in Rua de cedofeita, called "O mundo dos botões". On the back there is a little button and a small opening to help at the dressing time.


E o conjunto ficou agora terminado.

The outfit is now finished.









Digam lá se este bebé não vai ficar janota...

Isn't he going to look cute?

You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada!