Blusa / Polka dots blouse

by - março 25, 2014


Tenho este tecido já há algum tempo, veio da pilha de tecidos da minha mãe.
Há algum tempo olhei para ele e pensei em fazer uma blusa. Fiquei a maturar a ideia e, depois de ver todos os meus moldes, resolvi experimentar o molde da uma revista Patrones que tenho lá por casa.

I have this fabric for a while now, my mother gave it to me fro her pile.
A few months ago I looked at it and thought it would be good for a blouse. I thught about it for a couple of weeks and then went trhough all the pattern I have. I finally decided to try out a pattern from a Patrones magazine I have.






É uma blusa de corte simples mas prática e elegante, na minha opinião. Tem umas pregas na frente e uma abertura com um botão simples, que lhe dão uma graça.

In my opinion, it is a simple blouse pattern but elegant and practical. It has a few pleats on the front and a simple opening with a closing botton that give a little special touch.




Gosto muito das mangas, são super simples, mas têm um elástico que lhes dá um toque especial e feminino.

I really like the sleeves, they are simple with just a little elastic on the bottom, giving a special and girly look.



 Acho que a vou usar muitas vezes.
I believe I will wear it a lot.

You May Also Like

0 comentários

Deixe aqui o seu comentário. Obrigada!